sábado, 2 de julho de 2011

Como ser um de nós

Como as antigas postagens infelizmente foram apagadas nelas tinham tudo que você precisa pra se tornar um membro da banda. Então vou recuperar essas informações perdidas, nessa postagem vejam:

                           PARA SER UM DE NÓS VOCÊ PRECISA...

- Jogar Club Penguin;

- Não precisa ser assinante! A banda está aberta a todos os pinguins! Assinantes, Não Assinantes, Com códigos destravados, Sem códigos destravados :D

- Você pode dançar, cantar, tocar, ser DJ (essa vaga já está sendo ocupada por Gello135 e não está mais disponível), ficar nos bastidores, arrumar os efeitos especiais, ser empresário (essa vaga já está sendo ocupada por Sol Brilhan e não está mais disponível); 

- Você tem que está sempre em contato com os outros membros da banda seja no Club Penguin, chat ou Msn;

- Todos da banda têm um bordão. Uma fala que o marca e que você fala sempre. Por exemplo: O meu é "Yeah!", o do Eric1855 é "Show!", o da Karinah é "Extremo!", o do Sol Brilhan é "Demais!", o do Fofucho18 (Daniel) é "Irado!";

- Quem é novo na banda tem que mandar a imagem do seu pinguim para mim para eu poder fazer seu BY;

- Todos da banda podem compor músicas. É obrigatório que as músicas tenham algo a ver com o Club Penguin mas não é obrigatório que você componha de acordo com acontecimentos recentes mas eu aconselho a fazerem isso;

- Participem das reuniões, elas falam quando e onde iremos fazer shows ou o que devemos fazer.

 Então gente é só tudo isso! Depois eu recupero mais antigas postagens!

Yeah! Rock nas penas!



0 comentários:

Chat do blog!

Contador de visitas